Senhor Deus: renovo contigo minha aliança de fidelidade e confiança. Faça-se tua vontade, e somente ela, em minha vida. Tenha eu um coração gratificado por cumpri-la. Amém!
AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLOREÇA, NEM HAJA FRUTO NA VIDE; O PRODUTO DA OLIVEIRA MINTA, E OS CAMPOS NÃO PRODUZAM MANTIMENTO; AS OVELHAS SEJAM ARREBATADAS DO APRISCO, E NOS CURRAIS NÃO HAJA GADO, TODAVIA EU ME ALEGRO NO SENHOR, EXULTO NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO, O SENHOR DEUS É A MINHA FORTALEZA E FAZ OS MEUS PÉS COMO OS DA CORÇA E ME FAZ ANDAR ALTANEIRAMENTE. HABACUQUE 3:17-19
Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará. Descansa no Senhor e espera nEle. (excertos do Salmo 37)
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28)
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Coríntios 12:9-10)
E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido; Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? (Hebreus 12:5-7)
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir; nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:35-39)
Nenhum comentário:
Postar um comentário